Direito de resposta!

Postado por Fabinha às 18:03



Devido a avalanche de críticas  no último post (As 10 piores novelas da Globo), acho que tenho "direito de resposta", não?

Bom... Let's go!

1º - Não foi feito nenhuma pesquisa com a finalidade de saber qual a opinião de todos a respeito das "Piores novelas da Rede Globo".

2º - Como eu havia dito no início do post, listei as que eu acompanhei (seja do início ao fim, ou grande parte delas), e que achei ruins. Ou seja, é uma lista e opinião particular; isso foi bem expressado no início do texto (desculpe aê).

3º - Como um "anônimo" comentou lá: "gosto é que nem ânus, cada um tem o seu".

4º - Há pessoas de "mente pequena" que não sabem  discutir civilizadamente, e usam sua ignorância com o fim de ofender as pessoas... Seja por:
> Falta de instrução
> Falta de argumento
> Falta de maturidade 
> Ou por ser um(a) verdadeiro(a) babaca. 

Não tentarei ofendê-los da mesma forma porque, como diziam antigamente: quem se mistura com porcos, farelo come.
-

De qualquer forma... Agradeço a todos pelos comentários: pelos elogios, pelas críticas construtivas e as destrutivas também, por que não? Pelo menos me fizeram rir bastante... kkkkkk ;p

Bjus =*

0 comentários:

Postar um comentário